5 Lugares para visitar em Novembro

1) Deserto do Saara - O maior deserto do mundo tem uma paisagem de areia deslumbrante e em constante mudança. Suas dunas escondem desfiladeiros e verdadeiros oásis, as visitas guiadas e com camelos se tornam mais agradáveis em Novembro quando o clima é mais fresco.


2) Seychelles é um dos destinos turísticos mais procurados, em especial pelos amantes de praia e natureza. Formado por diversas ilhas e localizado no Oceano Indico este destino recebe turistas durante o ano inteiro, mas para os que gostam de mergulhar ir em Novembro pode ser mais interessante já que a temperatura da água é de 29ºC e a visibilidade chega a 30mt.



3) Yi Peng Lantern é um festival que toma conta de toda a Tailândia em Novembro em especial de Chiang Mai, é uma celebração para os olhos uma vez que milhares de lanternas criam um visual de tirar o fôlego,  e para o espirito já que o intuito de libera-las acesas aos céus é o de mandar a Buda em troca de purificar a alma e atrair sorte.


4) Melbourne é uma metrópole com tudo à mão porém de ritmo desacelerado isso encanta não só quem vive lá mas também os turistas, em especial se você visitar a cidade em Novembro quando a cidade celebra a chegada da primavera e floresce cheia de cor e vida. O Royal Botanic Garden fica exuberante nesta época.


5) Paris é Paris, cada estação uma beleza diferente, uma viagem diferente. No outono a paisagem é de tirar o folego e você ainda vai se deparar com menos turistas, consequentemente filas menores nos museus, restaurantes, etc. além dos preços mais baixos de hotéis tornando sua estadia mais acessível na cidade luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário