quarta-feira, janeiro 18, 2012

Londres em 3 dias!

Londres é o meu canto favorito nesse mundão. Morei lá por 7 meses e  obviamente sou completamente apaixonada por essa cidade...
Se você me perguntasse quantos dias deveria ficar por lá antes de montar seu roteiro de viagem eu diria que reservasse pelo o menos 5 dias para a terra da rainha, mas como tempo é escasso quando estamos de ferias pela Europa fiz um esforço (e vc vai ter que fazer tb, não se cansando hehehe), montei um roteiro para aqueles que têm apenas 3 dias e adianto logo, vão ser 3 dias bastante corridos, mas que valerão cada segundo de esforço, afinal Londres pode não lhe causar amor a primeira vista como o Rio ou Paris, mas certamente à segunda vista lhe deixará verdadeiramente encantado.

Um lugar onde a tradição e a modernidade caminham juntas... na verdade, Londres é uma completa terra de contrastes, um caldeirão cultural, com muitos povos, muita animação, milhares de atrações, um lugar onde uma simples caminhada pelas ruas se revela uma agradavel e diferente experiencia.

DAY 01

Agora chega de blá blá blá e vamos à minha sugestão de roteiro em Londres... Bem, nada melhor do que começar seu passeio pelo cartão postal da cidade, então pegue a Linha Cinza do Metrô (Jubilee Line) e siga para a estação de Westminster... na subida, saindo do metrô, você já vai dá de cara com o Big Ben e o prédio do Parlamento, então tudo aqui que antes voc~e só via em filmes, vai tá bem alí na sua frente! Que vista! O Tamisa está logo ao lado, na mesma área tem também a Abadia de Westminster, a principal igreja da cidade e a oficial da monarquia, onde há coroações e onde aconteceu o casamento de Kate e William. Aí é só escolher quais visitas guiadas serão feitas: Abadia, Parlamento e/ou um perfeito passeio de barco pelo Tamisa.

E então depois seguiremos para o lado sul do Tamisa e atravessamos a ponte Westminster Bridge que sai direto na London Eye, a roda-gigante que ja foi a maior do mundo., hoje não é mais e perdeu provavelmente para alguma na Asia, salvo engano, em Cingapura. Se vc optar por fazer o passeio da London Eye e o do Tamisa o ideal é que compre os ingressos juntos, pois sai mais barato e você já pode incluir também o da visita ao Museu Madame Tussaud.

Nessa orla que acompanha o Tamisa são várias as opções de passeio, tem o London Aquarium, pubs, cafes, restaurantes, Gabriel’s Wharf, Oxo Tower, Shakespear Globe e o Tate Modern.

Caso esteja com frio, fome, ou inicialmente cansado, faça uma pausa pela redondeza, depois siga a orla até o Tate Modern (percurso em azul no mapa, começando no Big Ben e até o Tate Modern).

Atravessando do Tate Modern para a St. Paul Cathedral




Depois, se ainda estiver sobrando empo, aproveite para cruzar a Millenium Bridge para conhecer a Saint Paul’s Cathedral, a igreja onde casou a princesa Diana e o Principe Charles. Do topo da igreja se tem uma das melhores vistas de Londres e para que nada tire essa visão são proibidas contruções mais altas que a catedral.


Imagino que já esteja cansado, então pegue um onibus em direçao a Tower of London, mas não deixe de ir. Se der vá andando que pelo caminho vc vai passar pela London Bridge, a ponte mais bonita da cidade e o HMS museum. Na Tower of London ficam guardadas as jóias da coroa e é uma ótima opção de passeio. Para fechar seu dia em grande estilo jante no St. Katherines Docks, uma marina no coração do centro historico de Londres, cercada por bares e rastaurantes.
Percurso da St. Paul Cathedral à London Bridge                                      Da London Bridge à Torre de Londres

DAY 02

No segundo dia começaremos cedo rumo a estação de St. James Park que é a estação mais proxima do Palacio de Buckingham, caminhe pelo parque aproveitando a vista das flores, do lago, pois para mim é um dos mais charmosos parques da cidade, pegue a The Mall que é aquela rua larga e vermelha que leva ao Palácio. Se chegar antes das 10:30 e for dia de troca da guarda aproveite para ver, se não também não é nenhum programaço que mereça sua volta... caminhe em direção a Trafalgar Square, uma praça bem famosa na cidade, ponto de encontro, de confraternizações e de aglomerações. Alí ao redor da Praça se encontra a National Gallery com obras de Michelangelo e Picasso e também a Igreja St. Martin-in-the-Fields que acomoda na sua cripta um charmoso café que vale muito a pena visitar, lá você pode tomar um chá da tarde ingles ou comer fish and chips.
Agora você vai seguir em direção à Picadilly Circus, uma famosa praça de Londres, onde se cruzam as ruas: Regent's Street, Shaftesbury Avenue, Piccadilly (a rua que liga Piccadilly Circus a Hyde Park) e Haymarket. É uma das zonas mais movimentadas da capital britânica.

Há 5 minutos caminhando está Leicester Square uma zona de pedestres que concentra grandes salas de cinema e onde acontece os grandes lançamentos e estréias cinematograficas da cidade. É aqui que estendem os tapetes vermelhos para passar celebridades de Hollywood, causando sempre muito burburinho e também onde fica o Empire Cinema. A praça é famosa também pela animação noturna, pois nessa área se concentram algumas das mais famosas baladas da cidade, o Hippodrome, Equinox e Maximus, mas nesse caso famoso não significa melhor, pois essas baladas sempre concentram muitos turistas e se quiser conhecer a noite de Londres de fato, essa nem sempre é a melhor opção, mas há alguns bares legais nessa área, você pode encontrar por aqui tb quiosques que vendem entradas para o teatro e mesmo que não saia por aqui você pode ter seu fim de noite em Leicester Square, fazendo um lanche em algumas das muitas opções, que era o que costumavamos fazer minhas amigas e eu, que sempre comiamos pizza vendida por fatia. :))
Covent Garden fica pertinho dalí, mais um pouquinho de caminhada e vc está numa área tomada por artistas de rua e pequenos estabelecimentos comerciais, é uma ótima opção para comprar souvenirs, pois são mais baratos nesta área da cidade, além da variedade de bares e pubs que fazem de Covent Garden um ótimo lugar para acabar seu dia. Ou se preferir vá ao Soho ou China Town, ambos não muito longes.


DAY 03

Que tal começarmos o 3º dia pelo Madame Tussauds, o famoso museu de cera londrino, uma das mais procuradas atrações da cidade, com famosos personagens históricos e contemporâneos. Ao lado dele tem-se o Planetário que mostra exemplos do céu e noite. Siga para Portobello Road e Notting Hill lá perto tem a Harrod’s, maior e mais famosa loja de departamentos do mundo. Faça algumas comprinhas e se uma loja de departamento não lhe bastar termine o dia na Oxford Street, a mais famosa rua de compra de Londres, caso na saída da Harrods já esteja tarde, tipo 18hs e vc esteja cansado de compras querendo um pouco mais de animação pegue a linha azul do metrô na Estação de Knightsbridge e desça duas estações depois em Gloucester Road, pegue a linha verde em direção a Wimbledon e desça em Fulham Broadway, saia da estação para direita e caminhe até o Slug Pub, um pub australiano super animado, mas que fecha às 23hs aí vc cotinua caminhando e mais a frente tem o Havana uma otima opção até as 3 hs da manha.

_________________________________________________________________________

Caso você tenha ainda o 4º dia eu sugiro passear por Londres sem compromisso, voltar em algum lugar ou bairro que tenha gostado mais, descobrir bons restaurantes ou visitar os tradicionais, dependendo do clima fazer um piquenique no Hyde Park, tomar o chá das 5 no Ritz Hotel, ou quem sabe fazer algum passeio fora da cidade como o Castelo de Windsor, o Hampton Court ou o Meridiano de Greenwich.

E se vc quiser receber um guiazinho explicando mais cada ponto turistico citado aqui no blog é só mandar seu email que eu encaminho e aí vc não vai precisar de mais nada, é só marcar sua viagem!

Bjos,

By Rê.

122 comentários:

  1. olá!! eu gostaria de receber esse guia por email!!!! renata.re.fernandes@gmail.com
    obrigada!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Renata , eu também gostaria de receber o guia com a explicação de cada ponto turístico do blog ...
    Se possível envie para teixeiraheloisa@hotmail.com
    Parabéns pelo Blog !!!

    ResponderExcluir
  3. ola o meu nome é Sofia e vou a Londres em Março. Gostaria de receber esse guia por mail. o meu mail é anasilvasolicitadoria@gmail.com. Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Meninas, mini-guia do Sem Escalas enviado, espero que tenham gostado!

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi renata! me manda o guia de londres?? alinhe@gmail.com
    obrigada! bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi renata! me manda o guia de londres?? alinhe@gmail.com
    obrigada! bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá, Renata! Podes me mandar o guia por e-mail também?
    É felipemarchand@yahoo.com
    Muito obrigado! :)

    ResponderExcluir
  8. Olá Renata! Muito boas as suas dicas... :D

    Poderias me encaminhar o Guia por e-mail? eng.edilaine@gmail.com


    Thank you!

    ResponderExcluir
  9. Olá Renata, gostaria de receber o guia por email
    (vikdias@hotmail.com). Já agradeço e parabenizo pelo blog!!
    Viviane

    ResponderExcluir
  10. Olá Renata!
    Gostaria de receber o guia de londres por email
    (vikdias@hotmail.com), já agradeço e parabenizo pelo blog!
    Viviane

    ResponderExcluir
  11. Bom dia, Será que me podem enviar o guia completo sff, para danielapinheiro20hotmail.com, Muito Obrigado

    ResponderExcluir
  12. Também gostaria do guia, meu email é lidianenp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde, eu gostaria de receber esse guia tb, meu email: sousa_ceu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Tb querooooooo. Adorei o blog.
    ericasimp@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Oi, será que vc poderia me mandar o guia. Meu email é juliana_aglimongi@hotmail.com. Obrigada!

    ResponderExcluir
  16. Tb quero. Adorei suas dicas. Pode me enviar o guia ? Obrigada.
    Veralssantiago@ig.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi Renata, tudo bem?
    Você poderia me enviar o roteiro? Meu email é paulaacoutinho@gmail.com
    Queria também saber se é tranquilo o tempo de fevereiro? Estou preocupada com o frio
    Obrigada
    Paula Pereira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula, ja enviei o roteiro pro seu email. Quanto ao tempo, pode ter certeza que vai pegar friozão... Londres assim como Paris venta bastante e acabam quase sempre sendo cidades bem frias, entao não polpe nos agasalhos e roupas bem quentinhas.

      Bjos,

      Excluir
  18. Olá Renata, será que consegues me mandar esse guia de londres? Passarei lá 13 dias tens mais alguma outra sugestão ou alguma cidade vizinha que fique fácil de visitar?!
    Abraços, Romana
    romanavs@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Romana, guia enviado já pro seu email.
      Tenho sim, mas seria importante saber a epoca que vc vai... Se nao for muito frio vc pode incluir Bournemouth ou Brigthon no seu roteiro, ambas cidades litoraneas. Adoro Bath também que é conhecida pelas suas aguas termais, não consideraria visitar nem Oxford nem Cambridge, acho meio sem graça e só tem faculdade pra ver. Para outros bate-e-volta prefiro o Castelo de Windsor e Stonehenge. É possivel fazer bate e volta para outros paises também, como Bruges na Belgica, mas confesso que escolheria no maximo 4 day trips e ficaria o resto em londres mesmo para conhecer bem a cidade e fazer as coisas com calma.

      Bjos.

      Excluir
  19. Olá Renata

    Podes-me enviar o roteiro. Estou a pensar fazer uma viajem a Londres em Outubro, e queria prepará-la bem.

    Envia para: andressousa@gmail.com

    Obrigado

    André Sousa

    ResponderExcluir

  20. Oi Renata, pode me enviar o roteiro?

    dratelmajardim@yahoo.com.br

    beijos e obrigada!

    ResponderExcluir
  21. Renata obrigado pelas dicas. Gostaria de receber seu guia pelo email diegobarbatto@gmail.com. Vou ficar 3 dias inteiros e vou seguir suas dicas. Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guia enviado! Espero que se divirta! Boa viagem! :)

      Excluir
  22. Oi Renata, adorei suas dicas, vou em Novembro, chove muito? Pode me mandar seu roteiro, por favor? Obrigada.

    ResponderExcluir
  23. Oie Marina, obrigada!
    Bem, em Londres chove em quase qlq época, rs... tempo bom é questão de sorte mesmo! Mas novembro, em especial chove um pouco mais, então uma sombrinha ou capa de chuva na sua bolsa/mochila, é indispensavel! ;)
    Preciso do email para enviar o guia, boa viagem!

    ResponderExcluir
  24. Oi Renata, também vou agora em outubro e além da chuva estou preocupada com o frio....Vc acha que pode atrapalhar muito??? Adorei o roteirinho e gostaria que me enviasse por email o guia.... licatass@ig.com.br. E comprinhas, tem alguma outra loja além da Harrod's??? Ela é bem carinha, né?
    Obrigada e parabéns pelo blog!!!
    Beijinho
    Lizandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lizandra, em outubro não acredito que o frio vá lhe atrapalhar, afinal acho que só atrapalha quando nos agasalhamos todos e ainda assim passamos frio, o que não é o caso em outubro! Tvz a chuva, mas como disse acima é sorte mesmo, consulte a previsão do tempo mais perto.
      A Europa de um modo geral não é tão favoravel às compras, Londres e sua libra então, Rs... mas se ainda assim tem opções melhores que a Harrods, como a Selfridges, Jown Lewis, Liberty e a top top Fortunm & Mason. Para pechinchas tem um outlet meio fora da cidade que agora não me recordo o nome, vou dar uma olhadinha por aqui qlq coisa lhe mando depois! ;)

      Bjos e boa viagem!

      Excluir
    2. O nome do outlet é Bicester Village, fica 1 h de trem de Londres. ;)

      Excluir
  25. olá!! eu gostaria de receber esse guia por email!!!!

    criscrisi@yahoo.com.br

    obrigada!!!!!

    ResponderExcluir
  26. Olá Renata,

    Obrigada pelas dicas tão úteis aqui do blog. Gostaria de lhe pedir que me enviasse o tão famoso guia de Londres para me ajudar a planear a minha viagem para Fevereiro :D O meu mail é evy.b.lush@gmail.com

    Obrigada,
    Evy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Evy, o tão famoso blog não tem nada de mais, rs... apenas uma introdução sobre Londres e os principais pontos turisticos, mas é otimo pq´ta tudo de importante pra uma primeira vez, sem aquela ladainha e super textos de guias normais! ;)

      Excluir
  27. Olá Renata,

    Será que pode enviar-me o famoso guia? No sábado vou para Londres e estou um pouco perdida sobre o que visitar em 2 dias (1 tarde + 1 dia completo + 1 manha).

    cristina.c.alves@hotmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  28. Olá Renata! Muito boas as suas dicas... :D
    Poderias me encaminhar o Guia por e-mail? flavialopes76@gmail.com
    mto obrigada.

    ResponderExcluir
  29. Olá Renata! Muito boas as suas dicas... :D
    Poderia me encaminhar o Guia por e-mail? flavialopes76@gmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  30. Olá, adorei as dicas...pode me encaminhar o guia? vivian.vmc@gmail.com

    A propósito, em Março o frio é menos rigoroso?


    Obrigada!

    ResponderExcluir
  31. Oi Renata, adorei as dicas. Por favor poderia me enviar o Guia.

    williams.b.fernandes@hotmail.com

    Vlw!!!

    ResponderExcluir
  32. Olá Renata

    Vou passar 3 dias em Londres em Dezembro e gostaria de receber seu guia.
    rv.crepaldi@gmail.com.
    Bj
    Obrigada
    Vera

    ResponderExcluir
  33. Olá Renata

    Vou passar 3 dias em Londres em Dezembro e gostaria de receber seu guia.
    rv.crepaldi@gmail.com.
    Bj
    Obrigada
    Vera

    ResponderExcluir
  34. Olá Renata, vou viajar com meu namorado para Londres e adorei o seu roteiro, especialmente porque vamos passar apenas 3 dias exatos em Londres. Você poderia passar o guia mais detalhado para meu e-mail?
    luolivagomes@hotmail.com

    Muito obrigada e parabéns pelo blog!

    Luanna

    ResponderExcluir
  35. Oi Renata, tudo bem?
    Pesquisando sobre o que fazer em Londres em 3 dias achei seu blog e achei fantástico! Parabéns pela iniciativa e muito sucesso! É a descrição mais detalhada que achei na net, muito bom mesmo!
    Gostaria que vc me mandasse o guia por email pois estou indo pra lá em Março! É marisolfreitas@hotmail.com
    Obrigada e parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!! Guia enviado ;)
      Espero que aproveite bastante essa cidade maravilhosa!
      Bjos e boa viagem!

      Excluir
  36. Olá,

    adorei o blog!

    estou indo agora em Janeiro para Londres, ficarei 3 dias! Você pode me enviar o guia?

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  37. Gostaria de receber o guia!
    Meu e-mail: fransmostar@hotmail.com
    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  38. Gostei muito do seu blog. Por favor, pode enviar-me o seu guia de Londres em 3 dias para jmvf1965@gmail.com? Um abraço.

    ResponderExcluir
  39. Olá,
    Você pode me enviar por e-mail?
    vanessa.lvcamargo@hotmail.com
    Eu vou passar 3 dias em Londres e gostaria de fazer umas comprinhas tbm....como na Primark.Você tem algumas dicas de compras?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Visite o post: http://www.semescalas.com/2012/09/compras-em-londres.html

      Bjos.

      Excluir
  40. Oi Renata, tudo bem?
    Parabéns pelo blog! Vou em abril pra Londres mas tenho praticamente 2 dias e meio.. correria total! hehe
    Vc pode me enviar o guia por e-mail? É elenice11@hotmail.com
    Obrigada.
    Bjos,
    Elenice

    ResponderExcluir
  41. Olá, adorei seu blog e gostaria muuuuito de receber esse guia que voc~e falou que mandava por email.... fico aguardando anciosamente...
    mariana_canuto@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  42. Oi, Renata! Estou pesquisando várias sugestões de roteiros para 3 dias em Londres, e até agora o seu roteiro foi o que eu mais gostei! Teria como enviar pro meu e-mail? claudiacrisadv@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  43. Olá Renata!!! Parabéns pelas dicas!!! POde me dizer sobre o clima entre Maio e Junho e o que levar de roupa? Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O clima em Londres é bem maluco e imprevisivel, agora em 2012 estive lá na primeira semana de junho e estava bastante frio, pegamos 5 graus num dia. Uma semana antes de eu chegar estava mais quentinho, enfim prepare-se com roupas quentes e torça para não chover... o ideal é que consulte as previsoes alguns dias antes de embarcar! Abçs.

      Excluir
  44. Olá Renata! Muito boas as suas dicas! Gostaria de receber o guia no meu e-mail: priscilaunb@gmail.com. Obrigada!!

    ResponderExcluir
  45. Oi Renata,
    Vou ficar 6 semanas em Londres estudando de segunda a sexta das 13:00 as 17:00.
    Sendo assim, acho que terei alguns dias a mais para passear pela cidade.
    Você poderia me mandar o seu roteiro?
    Desde já, muito obrigada pela sua ajuda postada no blog.

    Beijos,
    Michele

    ResponderExcluir
  46. Oi Renata,
    Adorei as suas dicas! São preciosas.
    Vou passar 6 semanas em Londres estudando. Acho que vou conseguir um pouco mais de 3 dias para os passeios.
    Você pode me encaminhar o seu roteiro?

    Beijos e obrigada,
    Michele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Michele, mas preciso do seu email para enviar o guia ;)

      Bjos.

      Excluir
  47. Oii Renata!

    Você pode me mandar o roteiro?

    Meu email é desireeosilva@gmail.com

    Muito obrigada :D

    Beeeijo!

    ResponderExcluir
  48. Olá Renata!!
    Também adorei suas dicas, estou indo agora em março pela primeira vez e estou super ansiosa.
    Gostaria de receber seu guia.
    Greysetissiane@hotmail.com
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  49. Bom dia Renata,
    Parabéns pelo blog, realmente admiro pessoa como você que estão dispostas a ajudar.
    Estaremos (eu e meu marido) em Paris em junho, deixamos 6 dias para rodar por outros lugares, já visitamos Londres por 2 dias, mas achamos muito pouco... queremos voltar com mais calma.
    Se você puder nos orientar nas seguintes questões:
    Hotel com preço legal e bem localizado
    Se vale à pena comprar passes e qual o mais indicado
    Qual a maneira mais prática de ir de Paris para Londres.
    Gostaríamos de receber o seu guia poe email.
    Bjs e obrigada
    katiacardosomeneses@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. Oi Renata.....gostaria muito de receber seu guia por email...nao falo o ingles...so um pouco...vc acha q sofrerei muito...estarei indo com meu marida e um casal de amigos....sera q ficarei perdida com o metro? meu email e mariangelalavapes@hotmail.com. Qq dica sera bem vinda....tenho 50 anos....pense nas dicas cvomo se fosse pra sua mae...um gde beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rê - Blog Sem Escalas30 de setembro de 2013 13:31

      Acho que experiencia de viagem conta, portanto se vc tiver alguma acaba tirando de letra! Se souber fazer mimica então... ;)
      O metro eh bem tranquilo, super facil de andar... as dificuldades por conta da lingua são mesmo de comida,ingressos, etc. mas espero q de tudo certo! Bjoss e boa viagem

      Excluir
  51. Será possível enviar o guia para saramartins8@gmail.com? Obrigada :)

    ResponderExcluir
  52. Oi Renata!!! Simplesmente amei o seu blog, tem exatamente TUDO que eu estava procurando =)
    Se você puder mandar o guia para o meu e-amil ia ser ótimo: ss.dream@hotmail.com
    Agradeço MUITO

    ResponderExcluir
  53. Oi Renata,

    Gostaria de receber seu Guia: carolbnogueira@gmail.com
    Obrigada,
    Carol

    ResponderExcluir
  54. Olá.

    Gostaria muito de receber o guia de londres por e-mail.

    dasoliveira@yahoo.com.br

    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  55. Oi Renata! Primeiro, parabéns pelo seu site, muito útil e de grande valia para quem vai pela primeira vez à Londres. É muita gentileza sua compartilhar seu conhecimento da cidade e, ainda, seu guia que adoraria receber. Meu email: mrjacare@ig.com.br
    Saudações, Bergson.

    ResponderExcluir
  56. Oi Renata, será que me pode enviar o seu guia? Parto para o mês que vem e era fantástico puder contar com a sua ajuda. O meu mail e: almgsimoes@gmail.com . Obrigada

    ResponderExcluir
  57. parabens pelo blog ,gostaria de receber o guia de londres,se tiver um da franca (paris e regiao)agradeco.eduardoramalho2008@oi.com.br

    ResponderExcluir
  58. Por favor, Renata, gostaria de receber seu Guia de Londres.
    Meu e-mail é: dada21@terra.com.br
    Obrigada

    ResponderExcluir
  59. Olá, adorei suas dicas, bem suscintas e a mesmo tempo realistas!
    Gostaria de receber o guia por e-mail, pode ser: elicamboim@hotmail.com
    Ficarei grata,
    Eliana

    ResponderExcluir
  60. Olá Renata, tudo bem? Adorei suas dicas. Você poderia me mandar o seu guia no e-mail dgs.debora@gmail.com Com certeza ele vai me ajudar a organizar nossa passagem relâmpago por Londres. Obrigada e um grande bj

    ResponderExcluir
  61. Oii Renata!

    Quero muito o guia também!

    Meu e-mail é: crisuxa@gmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  62. Oi, Renata! Estou indo para Portugual e tenho uma parada de 3 dias em Londres, estou pesquisando várias sugestões de roteiros para 3 dias, e até agora o seu roteiro foi o que eu mais gostei! Teria como enviar pro meu e-mail? diretoria@markadapaz.com.br
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  63. Olá Renata, parabéns pelo seu site. :D Você poderia me mandar o guia para o meu email: sane_rj@hotmail.com
    Muito obrigada,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  64. Oi Renata, gostaria de receber o guia também, meu email é milena_lyra@hotmail.com
    Estou indo morar um tempo em Birmingham e estou louca para conhecer vários lugares, incusive Londres, é claro :)
    O clima de lá é sempre frio? Estou indo em setembro e queria saber se já preciso ir agasalhada ou se dá pra comprar por lá, que acredito ser mais barato..
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rê - Blog Sem Escalas30 de setembro de 2013 13:41

      Já eh friozinho essa epoca sim! Leve algum casaquinho nao tão grosso e se prepara pro frio mesmo por lá;)

      Excluir
  65. Olá Renata,

    Parabéns pelo seu blog, gostei muito.
    Inclusivé retirei algumas dicas para Hong Kong, estou indo de viagem no proximo sabado.
    Será possivel enviar-me o seu guia para Londres?

    O meu email é mafsophie@gmail.com

    Muito obrigada

    MaFALDA RODRIGUES

    ResponderExcluir
  66. Oi Renata, poderia me enviar o guia: gel_carvalho@hotmail.com
    Obrigada pelas dicas!

    ResponderExcluir
  67. ah esqueci o email é marlireis2004@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  68. Olá, também gostaria de receber o guia.
    jefferson.tora at gmail dot com

    Obrigado

    ResponderExcluir
  69. Oi Renata, estou indo para Londres no final de julho, como eh o clima neste período ? Gostaria que enviasse por e mail seu guia: alessandralt@hotmail.com. Obrigada pelas ótimas dicas! Alessandra

    ResponderExcluir
  70. Oi Renata, gostaria de receber o seu guia por e-mail. Vou ficar três dias em Londres agora em maio. e-mail: marceloreis.nh@gmail.com

    Obrigado.
    Marcelo Reis

    ResponderExcluir
  71. Oi Renata, ficaria grato se puder me enviar esse guia, meu email é sergio_frota@hotmail.com, Fico no aguardo !!!

    Grato,

    Sérgio Frota

    ResponderExcluir
  72. Olá Renata, todo mundo pedindo e eu sigo no recalque. Adorei suas dicas, fico 3 dias em Londres, agora no inicio de junho. Ia acompanhada mas vou terminar indo sozinha. Vc tem dicas? Pode me enviar o guia? Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  73. Gostaria de receber o guia por email! meu email é: sairopm@hotmail.com!

    Obrigado!!

    ResponderExcluir
  74. OOiii!! eu adorei o seu blog!! viajarei pra londres em julho. Você poderia me enviar o seu guia???

    Obrigada desde já! e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  75. Olá, Renata!
    Gostei muito do seu blog e de suas dicas.
    Poderia me mandar o guia por email?
    é igor.torturella@gmail.com

    Obrigado e parabéns pela iniciativa!

    ResponderExcluir
  76. Olá Renata, gostaria muito de receber seu guia em meu email: silvia@begoldi.com.br
    Desde já agradeço suas dicas. AH tenho 52 anos e vou para Londres com meu marido (58). Bjs

    ResponderExcluir
  77. Oi Renata! Tudo bem? Parabéns pelo blog, adorei! Estamos indo para Londres em setembro e ficaremos 4 dias e "meio" tu tens um roteiro para este tempo e que consiga visitar o estúdio da Warner Bros?
    Meu e-mail é: mmradunz@yahoo.com.br

    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  78. Boa tarde!!
    Irei a Londres em Outubro seria bom ter o guia é possível enviar?!

    Obrigada!

    rittaferreira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  79. Gostaria muito do guia por email. Me manda? Nandissima@msn.com brigada

    ResponderExcluir
  80. Oi Rê, Vc poderia mandar o guiazinho pro meu email ( mayaraquintas@hotmail.com ) ?! Obrigada. O roteiro esta maravilhoso

    ResponderExcluir
  81. Oi, adorei as dicas.
    Você poderia me mandar o guia pro meu e-mail??
    j.kalton@hotmail.com
    Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  82. Olá Renata gostei muito das dicas, por favor envie pelo meu Email seu guia
    Tamerek@gmail.com
    Muito obrigado

    Tamer

    ResponderExcluir
  83. Ola!!! Pode enviar o guia para o e'mail joanazevedoadv@hotmail.com!!!
    Obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  84. Por favor, gostaria de receber o guia. Meu email: gasuferrari@hotmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  85. Olá! As dicas são ótimas!
    Viajo em novembro. Se vc puder me encaminhar o guia, agradeço muito!
    Meu email é mtgaliazzi@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  86. Oi Renata. Estou morando uma curta temporada e volto pro Brasil em janeiro. Dai como quero conhecer alguns lugares que ainda não conheço antes da volta pensei em passar por Londres 3 dias em dezembro (tipo do dia 26 a 28 de dezembro). Tenho duas perguntas: Vale a pena mesmo passar esses 3 dias lá nessa época ou é melhor desencanar agora e voltar pra Londres em outra oportunidade? Segunda pergunta, você ainda pode enviar o guia de Londres por email? se sim, meu email é lararc@gmail.com. Beijos Lara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lara, acho que sempre vale afinal vc já está aí! Mas nessa época sempre tem o risco de vc pegar um tempo péssimo! Portanto vá sabendo que fará mais as programações em lugares fechados e que andar pela rua é difícil, parques nem pensar, mas Londres tem o seu charme em qualquer que seja a época do ano. Peças, museus, igrejas enfim... vc vai se divertir!

      Excluir
  87. Fátima, 7 de novembro de 2013

    Olá Renata, adorei seu blog e, se fosse possível, gostaria de receber o seu guia de Londres por e-mail. Desde já agradeço.
    e-mail: fgrsilvestre@uol.com.br

    ResponderExcluir
  88. Oi Renata, adorei suas dicas.
    Vou passar três dias em Londres (natal/ 2013), você poderia mandar o guia para o meu e-mail (doracoppi@ig.com.br)
    Obrigada
    Dora

    ResponderExcluir
  89. Olá, vou para Londres em maio e gostaria de receber o guia. Meu e-mail é gabrielpossamai@terra.com.br

    ResponderExcluir
  90. eu gostava de receber o guia se possivel.
    se poder enviar envie para angelahpereira@gmail.com

    ResponderExcluir
  91. eu gostava de receber o guia se possivel.
    se poder enviar envie para angelahpereira@gmail.com

    ResponderExcluir
  92. Olá Renata, obrigada pelas dicas, adorei. Vocês poderia me mandar o guia. Meu e-mails é jessiecriscuoli@gmail.com
    Obrigada!
    Jessie

    ResponderExcluir
  93. Oi Renata, o seu blog é genial... muitos parabéns!

    Se for possível gostaria de receber o seu guia de Londres! O meu e-mail é: rupetavares@gmail.com.

    Muito obrigado e uma vez mais parabéns ;-)

    ResponderExcluir
  94. Oi Renata, parabéns pelo blog. Gostaria que vc me mandasse o guia de Londres. meu email é mariaesthercampos@gmail.com

    ResponderExcluir
  95. Oi Renata!
    Muito obrigada pelas dicas!
    Gostaria de saber se você pode me enviar o guia de Londres... estou indo agora em junho e confesso que ainda estou meio perdida... meu e-mail é luizafreitascorrea@yahoo.com.br
    Muito obrigada, desde já!

    ResponderExcluir
  96. Oi Renata, adorei seu blog!! Vc pode me mandar o guia de Londres? Meu email é:
    ju-ctba@yahoo.com.br
    Obrigada

    ResponderExcluir
  97. Oi Renata, muito bom o seu blog. Parabéns! Estarei ai três dias no mês de agosto. Vc poderia me enviar o guia tb? Meu email é adagilmar@hotmail.com. ah, vc tb poderia me indicar um restaurante para um jantar romântico? ����

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adagilmar, indicações de restaurantes é delicado pois não sei o que você gosta de comer, mas um que adoro o clima é o hakassan, vc pode pedir um ambiente mais reservado qdo ligar pra reservar pois eles tem mesas isoladas, a comida é asiática moderna e o restaurante bem escurinho com uma linda decor. O Cut restaurante de carnes no Hotel 45 at Park Lane tb é charmoso e com ambiente ideal para dois, entre no post: Jantando com os famosos que tb tem outras opções.

      Excluir
  98. Oi Renata, adoraria receber seu guia.Meu email mcauresco@gmail.com
    Obrigada e parabens pelo blog!

    ResponderExcluir
  99. Olá Renata. Eu e minha irmã vamos passar 3 dias e meio em Londres ficaremos no Lancaster em frente ao Hyde Park. Praticamos corrida e pensamos em correr no Parque num dos dias (mais a noite) só não sei se é perigoso nesse horario... no restante adorei seu programa e gostaria de receber o guia detalhado. Obrigada desde já: simone.bhs@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simone vc vai em Junho? Essa época escurece bem tarde e de qualquer forma Londres é bem segura, creio que vc não terá problemas.

      Boa viagem!

      Excluir
  100. Renata estarei em Londres em Agosto me manda o guia também por favor
    miglinux@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  101. Renata estarei em Londres em Agosto poderia me mandar o guia também por favor.
    miglinux@yahoo.com.br

    Obrigado

    ResponderExcluir
  102. Ola Renata! Adorei suas dicas e gostaria de receber o guia (jaciara.rivero@gmail.com)... ja esta entre minhas paginas favoritas.
    Ate mais!
    :)

    ResponderExcluir
  103. Ola! Amei o blog! Gostaria de receber esse guia. Pode mandar para o email clarisse_luz@yahoo.com.br?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  104. OI Renata
    Vou passaar 3 dias em Londres, no mes de setembro...voce poderia enviar o guia?
    helgaaraujo@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  105. Muito boas as dicas Renata, eu irei em Janeiro (FRIO) com a familia (esposa e filho de 4 anos), poderia me mandar o seu guia (thiago.gomes_eng@ymail.com)
    Desde já Grato!!!!!

    ResponderExcluir