Retrospectiva 2011 e que venha 2012!!!!!!!!

O melhor das televisões nessa época são as retrospectivas, eu adoro!!! :))

Reveillon 2010/2011 Viña del Mar - Chile
Amo relembrar os acontecimentos do mundo no ano que está acabando... É claro que nem todas as noticias foram agradáveis mas é como se você de certa forma também viajasse junto aos fatos!E por isso resolvi fazer uma retrospectiva do meu ano no quesito que esse blog aborda: viagens!

O ano de 2011 começou pra mim no Chile, estava lá em Janeiro quando um terremoto de 6,5 graus na escala Richter atingiu 6 regiões do país, mas felizmente no lugar que nos encontravamos não pudemos sentir, paralelo a isso no Brasil assumia Dilma Roussef, a primeira presidenta do Brasil.

Já o feriado da Semana Santa em Abril foi no Rio de Janeiro, nessa altura já era perceptivel a mudança que as Unidades Pacificadoras haviam feito na Zona Sul da cidade, em especial em Copacabana e já não se falava em outra coisa. Os indices de criminalidade pareciam ter diminuido e a sensação de segurança agora existia. No mesmo mês acontecia o casamento de Kate e William que causava frisson mundo afora e muita vontade da minha parte de estar lá, em Londres, acompanhando de perto a princesa que vinha dando outra cara para a monarquia britanica.

No mês seguinte, Maio, fui a Fortaleza ver o show do adorável e romantico Jack Johnson com pessoas queridas! Apesar de ter sido uma viagem super curta foi bem legal afinal a praia e os camarões nos fazem relaxar, minha amiga relaxou tanto que ate engravidou nesse mês, será que foi lá?!! O mesmo mês em que Bin Laden foi morto, era como se as vitimas de 11 de setembro só agora fossem descansar em paz e suas familias pudessem, de fato, recomeçar!

Junho logo chegou e parti pra outra viagem internacional com familia e amigos dos meus pais, o que era pra ser uma viagem curta de 13 dias apenas pela Suiça (Berna, Genebra, Zurique e Interlaken) e Istambul, uma semana antes do embarque foi extendida e virou uma super trip de 28 dias e fomos todos até a Ásia, voltei em quase todos os lugares que ja tinha visitado e de quebra ainda conheci a Malásia, a capital Kuala Lumpur e sua comida exotica. Sem dúvidas, mais um sonho realizado. Na volta já era julho e pra surpresa e tristeza de todos morre o talento Amy Winehouse! :(
Em Agosto viagem rápida  e à trabalho para São Paulo nem contaria, se não fosse a preparação para um novo projeto, no mês seguinte inauguro minha loja de noivas!! Outubro fechou meu calendário de viagens com o Rio novamente,  uma viagem só de mulheres, amigas, com bons momentos e de certa forma despedidas, uma casando e outra indo embora do Brasil, o mundo também se despedia, num outro sentido, mas de uma grande personalidade Steve Jobs. Completei ano e chego cada vez mais perto dos 30!!! :))

Novembro e Dezembro sem mais viagens mas com ótimas recordações e muitos planos para 2012. Duas grandes viagens em vista e muitos desejos de realizações.

Agora gente é tempo de pensar em mudar o que não tá legal, melhorar no que for possível. Agradecer as vitórias e ficar alegre e orgulhoso pelas superações.

Que em 2012 possamos começar tudo de novo. Recomeçar quantas vezes for necessário, pois Deus dá sempre uma nova oportunidade de celebrar a vida.

1) PAZ; 2) AMOR; 3) AMIGOS; 4) $$$; 5) VIAGENS; e claro Saúde e muitas outras coisas boas pra vc em 2012!!
Sejamos felizes hoje!!! Um 2012 abençoado à vcs!!!

Feliz Ano Novo!

Bjos,

By Rê.



Um comentário: