3/3 - Lua-de-Mel de aventura!

Para aqueles que formam um casal aventureiro e estão pensando em passar a lua-de-mel fazendo trilha na Ásia, esquiando na Europa ou visitando um safari na África sugiro três super destinos de tirar o fôlego.

TRECKING NO CAMBOJA

É no interior do Camboja, meio caminho entre a capital e Bangcoc, na pequena cidade de Tatai que você encontra o 4 Rivers Floating Lodge, um hotel o qual o conceito é trazer o luxo para floresta. Há 12 estilosos bangalôs em meio aos canaviais, onde os hospedes podem passear de caiaque até a cachoeira, fazer trilhas guiadas pela floresta, massagem, tomar banho em piscinas naturais e saborear excelentes pratos asiaticos.
A relação entre empresários, nativos e turistas é bastante harmoniosa hoje em dia no Camboja e por isso o Ecoturismo desenvolveu bastante nessa área, em especial em Chi Phat, uma vila de 2.500 habitantes que recebeu milhões de investimentos e hoje conta com uma ótima estrutura tanto para backpackers, quanto para turistas mais refinados, como no caso do 4 Rivers Floating que recebe muitos casais em lua-de-mel.
Para chegar você pode voar até a Europa, tomar um vôo até a capital do Camboja, Phnom Penh, e de lá fretar um carro por 80 dólares até a provincia de Koh Kong , há 4 horas de distancia.
Diárias: à partir de U$ 125,00.

SKY NA SUIÇA

A Suiça tem a maior estação de sky do norte da Europa, e no topo da Forberget Mountain fica o Copperhill Mountain Lodge, um luxuoso hotel estilo lodge, obra do famoso arquiteto americano Peter Bohlin.É um complexo de 112 quartos, equipados com wireless, tvs LCD de 40 polegadas e serviço completo de spa, além de piscina e dois restaurantes.
Os hospedes podem ainda contar com a pista de ski do próprio hotel, alugar skis e pegar aulas. Outras atividades podem ser desfrutadas dependendo da estação do ano, como caça e pesca. Destino charmoso e bastante procurado por casais esportistas em lua-de-mel.
O preço meio salgado pode oscilar dependendo da época do ano, então se quiser ir fique atento aos sites de viagens que oferecem promoções, caso contrario terá que desembolsar algo em torno de 1.000 euros.


 
SÁFARI NA ÁFRICA DO SUL

Um safari a dois é uma ótima maneira de conhecer a impressionante beleza da savana africana, a natureza é sem dúvidas um perfeito esconderijo para pombinhos recem-casados. Passeios ao nascer do sol em Land Rovers abertas, o encontro com o "Big 5", a excelente cozinha africana e as magníficas paisagens farão a sua viagem inesquecível.
São várias as opções de safaris de luxo pela Africa do Sul, e a minha sugestão fica a Oeste do maior parque do país, do Kruger Park e se chama Sabi Sabi. O hotel conta com 4 opçoes de acomodação 5 estrelas: Selati Camp, Bush Lodge, Little Bush Camp e Earth Lodge. E os preços variam entre 5 e 17 mil Rands.
O aeroporto mais perto do Kruger é o de Johanesburgo e se tiver tempo o ideal é dar uma esticada apra conhecer a maravilhosa Cidade do Cabo, voce vai, sem duvidas, se apaixonar pelo que verá.


Bjos,
 
By Rê.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário