Cenário do filme "Encontro de Casais"

Quem ja viu o filme "Encontro de casais" (Couples Retreat) com Vincent Vaughn e Kristin Davis deve ter ficado maravilhado, não necessariamente pelo filme, mas pelo cenário... e eu, claro, não poderia deixar de descobrir detalhes pra contar aqui pra vcs.


No filme, um casal que passa por uma crise conjugal convence os demais amigos a viajarem com eles para uma ilha tropical, num pacote que inclui não só as maravilhas de um super resort como também terapias de casais. O resort em questão fica nada mais nada menos do que na Polinesia Francesa, mais especificamente em Bora Bora, e se chama St. Regis Bora Bora.




Eles tem 8 diferentes tipos de acomodações, chalés de frente pra praia com piscina e sem; chalés sobre a água, também com piscina e sem; com dois banheiros, duas camas; com gazebos; e por fim tem um super chalé chamado de The Royal Estate, onde Vincent Vaughn se hospedou com sua irmã durante as gravações do filme. Este chalé conta com três pavilhoes separados em torno de uma piscina privada, possui três quartos super bem equipados, duas salas de luxo, um chef de cozinha, sala de jantar com terraço, além de contar com uma área privada de spa com salas de tratamentos, sauna e jacuzzi.



Os bangalôs custam a partir de U$ 1,300 a diária e é um destino bastante procurado por casais em lua-de-mel e famílias. Os vôos internacionais chegam no Taiti e pra nós brasileiros têm preços bem salgados também. Você pode voar até a Polinesia Francesa de Air France, Air Tahiti Nui, Air New Zeland e LAN e lá dentro fazer o trecho domestico de Papeete/Taiti pra Bora Bora de Moorea, Huahine, Maupiti e Raiatea.

A Polinésia Francesa fica entre a Califórnia e Austrália, longe, mas sem dúvidas um sonho de viagem!

Bjos,

By Rê.

9 comentários:

  1. Amei a nova tag sobre destinos de lua de mel... fiquei super interessada no que vem pela frente!! Ah, posso encomendar um post (vc faz qd puder)? Nova Zelândia e Austrália... ;) Bjs querida! Tô fã do blog, viu?!

    ResponderExcluir
  2. Otima sugestão ;)
    Verdade, você esta entre as super interessadas heheh... falando nisso, ja pensou no seu destino de lua de mel?!
    Obrigada lala, bjinhoo

    ResponderExcluir
  3. oi, estou neste momento assistindo ao filme, e estou adorando vc teria alguma dica para um passeio desses aqui mesmo no brasil. Moro na bahia e tenho 04 casais de amigo. bjuss!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhora me chamo Patrick e tenho 12 anos aqui um lugar bom lra vc e seus amigos e em natal rn X om o hotel "Rifoles"

      Excluir
  4. Oi, me chamo aruquia, estou assistindo agora a esse filme "encontro de casais, estou gostando muito. tenho 04 casais de amigos e adoraria fazer um passeio desses com eles, vc tem alguma sugestão aqui na bahia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ilha de Morro de São Paulo, aí mesmo na Bahia.

      Excluir
  5. oi quero muito conhecer este hotel vc já foi conhece ... vale a pena memo estou aguardando obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eli, não conheço sorry!
      Fiz o post pq assisti ao filme e achei tudo maravilhoso!!

      Excluir
  6. Assistindo ao filme agora que lugar maravilhoso!!

    ResponderExcluir