Praias tailandesas

Cheguei a noite em Phuket, então no dia seguinte acordei numa ansiedade só pra conhecer as tão famosas praias tailandesas e, pra minha surpresa, a decepção foi enorme ao ver Patong Beach.


Patong é a praia central, a mais movimentada e mais urbanizada, no meio da bagunça mesmo! Na orla e na rua de trás tem várias opções de restaurantes e bares, já no calçadão o que não falta são serviços e produtos à venda que vão desde massagem tailandesa à passeios de jet ski.
 
 
Os principais hoteis estão nessa área, portanto por mais negativa que seja minha propaganda, se vc estiver indo à Phuket, provavelmente vai acabar se hospedando por lá também, pois pra ficar é o melhor lugar. Como praia é que não me apeteceu muito mesmo, pois não tem nada de bonito ou paradisiaco como eu esperava, mas acabamos ficando por lá no primeiro dia.

No dia seguinte contratamos um passeio no hotel mesmo e saimos para conhecer as praias do Sul.


E essas sim comprovaram o que eu imaginava e, de fato, merecem a fama que têm. Km²s de areia branca com água cristalina, que fazem qlq um achar que está no paraíso!



 O passeio foi pelas praias de Kata, Karon e Nai Ham. Kata é a mais bela praia de todas, longe da badalada e confusa Patong, com um mar tranquilo de água azul, ótimo pra ficar de molho...


...pedir uma Singha e esquecer os problemas!

Bjos,

By Rê Antunes


Um comentário: