Bem vindos ao Sem Escalas!

Estava já há algum tempo pensando em criar um blog de viagens e confesso que a decisão de criá-lo não foi muito fácil, afinal nesse mundo moderno o dia parece ter bem menos que 24hs e inventar mais alguma coisa pra tomar nosso tempo é algo que realmente precisa ser bem pensado.

Mas... enfim, aqui estou e essa foi a maneira que encontrei para eternizar fatos, memórias e acontecimentos de viagens, que com o tempo, muitas vezes se perdem. Optei pelo diário on line que além de guardar minhas histórias eu também poderia dividi-las, ajudando alguns e pegando dicas com outros.

E confesso que tenho amado essa experiencia, nesses últimos 7 meses. Já recebi muitos emails que tenho o maior prazer em responder, faço de tudo pra ajudar na escolha do roteiro, do bairro onde ficar, etc. e quando recebo um comentário então (que é mais difícil) adoooro! hehehe... O objetivo do blog é ajudar-nos, uns aos outros, então dependendo da dúvida é interessante divulgar através de comentários e não de email porque a sua pode ser de muitas outras pessoas também.

Sejam bem-vindos pra perguntar, sugerir posts, destinos e até mesmo discordar do Sem Escalas, pois o que relato aqui é a minha maneira de ver as coisas e os lugares, onde tento ser mais realista possível, mas nem sempre vou conseguir já que um blog é sempre algo bastante pessoal e subjetivo.


Phi phi Island, no fundo/ Templo Wat Chalong/ Torre Eifel/África do Sul


"Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogancia que nos faz ver o mundo como imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser. Que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveriamos ser alunos, e simplesmente ir ver." (Amyr Klink)

Sejam bem vindos!

Bjos

By R.A

Um comentário:

  1. Amigaaa Genial sua idéia de blog, Amei!
    Texto muito gostoso de se ler, por mais que seja longo ele é fácil e prende a atenção do leitor.
    Sucesso! Bjs Gisow

    ResponderExcluir